Esporte

Inter de Milão confirma contratação de Gabigol

30/08/2016 15h14

Roma, 30 ago (EFE).- A Inter de Milão confirmou nesta terça-feira a contratação do atacante Gabriel Barbosa, que deixou o Santos e assinou um contrato de cinco anos com o clube italiano, até junho de 2021.

Gabigol, que completa 20 anos hoje, chega à Inter em transferência avaliada em 27,5 milhões de euros (R$ 99,6 milhões) e começará a trabalhar com os novos companheiros na segunda semana de setembro, após o recesso para os compromissos das seleções.

O jogador, que conquistou o ouro com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, poderá estrear pela nova equipe já na partida contra o Pescara, no dia 11 de setembro, pelo Campeonato Italiano.

Esta é a quinta contratação da Inter de Milão na atual janela de transferências, após as chegadas do português João Mário, dos argentinos Éver Banega e Cristian Ansaldi, e do italiano Antonio Candreva.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo