Esporte

Messi se mostra recuperado de lesão em treino pela seleção

30/08/2016 20h07

Buenos Aires, 30 ago (EFE).- O atacante Lionel Messi realizou atividades com bola no treino da tarde desta terça-feira com a seleção argentina e mostrou estar recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

Messi, que chegou nesta madrugada a Buenos Aires e participou do treinamento em dois turnos, havia lesionado o músculo adutor na partida de domingo entre Barcelona e Athletic Bilbao, que terminou com vitória do clube catalão por 1 a 0.

O técnico da Argentina, Edgardo Bauza, disse na segunda-feira que Messi "está bem" e que haverá atenção especial às dores do jogador para que "chegue bem" à partida contra o Uruguai na quinta-feira.

Bauza contou com todos os convocados no treino desta terça-feira, já que, além de Messi, também compareceram Ángel Di María, Javier Mascherano, Matías Kranevitter, Gabriel Mercado, Mateo Musacchio e Éver Banega.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo