Esporte

Campeão olímpico no Rio, Andy Murray estreia com vitória no US Open

31/08/2016 04h03

Nova York, 30 ago (EFE).- Campeão nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e segundo colocado no Ranking da ATP, o tenista britânico Andy Murray estreou com vitória no US Open, quarto e último Grand Slam da temporada terça-feira, ao superar o tcheco Lukas Rosol (81º) por 3 sets a 0, com parciais de 6-3, 6-2 e 6-2.

Tudo estava normal no tênis de Murray. Um grande saque, excelente resto desde o fundo da quadra, bom voleio sobre a rede quando subiu e excelente definição dos pontos decisivos.

"Sempre é bom começar um torneio tão difícil com o mínimo desgaste físico possível e boas sensações e isso foi o que ocorreu esta noite na minha estreia. Cheguei em grande forma para o torneio, mas a primeira semana é muito difícil e você precisa reservar forças", disse Murray.

O próximo adversário do britânico será o espanhol Marcel Granollers, que derrotou o argentino Juan Monaco por 3 sets a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo