Esporte

Manchester City anuncia empréstimo de Samir Nasri ao Sevilla

31/08/2016 10h56

Londres, 31 ago (EFE).- O meia francês Samir Nasri será emprestado pelo Manchester City para o Sevilla por uma temporada, conforme anunciou o clube inglês nesta quarta-feira, o último dia de janela de transferências dos principais países da Europa.

"Desde que foi contratado, em 2011, o meia francês foi parte fundamental em um dos períodos mais vencedores da história do clube", diz comunicado divulgado pela diretoria dos 'Citizens'.

Nasri, de 29 anos, trocou Arsenal pelo time de Manchester há seis anos, por 25 milhões de libras (R$ 106,3), mas perdeu espaço nas últimas temporadas, em que sofreu diversas lesões.

O jogador já havia ficado fora da pré-temporada do City, comandada pelo técnico espanhol Josep Guardiola, depois de ter se apresentado com excesso de peso. Depois disso, não participou de nenhum dos quatro jogos oficiais que a equipe fez na temporada.

Hoje, Nasri passou por exames médicos e já assinou o contrato de cessão.

Ainda nesta quarta-feira, a equipe de Manchester também anunciou a cessão do atacante marfinense Wilfried Bony ao Stoke City, também pelos próximos 12 meses. Horas antes, o clube confirmou o empréstimo do goleiro inglês Joe Hart ao Torino, da Itália.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo