Esporte

Prata no Rio, Del Potro é convidado para disputar o Masters 1.000 de Xangai

31/08/2016 10h35

Redação Central, 31 ago (EFE).- O argentino Juan Martín del Potro, número 142 do mundo, começa a colher os frutos da medalha de prata conquistada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e, nesta quarta-feira, foi convidado para participar do Masters 1.000 de Xangai, na China.

Derrotado pelo britânico Andy Murray há pouco mais de duas semanas, o tenista nascido na cidade de Tandil não conseguiria participar da disputa por causa do ranking baixo, mas a organização do torneio divulgou, em comunicado, a decisão de incluí-lo entre os 32 atletas que formarão a chave principal.

O convite, ainda de acordo com o texto, aconteceu porque Del Potro "sofreu muito pelas lesões no punho, que privaram os torcedores de assistir um dos grandes".

Atualmente disputando o US Open, nono torneio dele, na temporada pelo circuito profissional, e em que está na segunda rodada, o argentino teve como melhores resultados as semifinais do ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos, e do ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo