Esporte

Torino anuncia oficialmente a contratação por empréstimo do goleiro Joe Hart

31/08/2016 10h19

Redação Central, 31 ago (EFE).- O Torino anunciou nesta quarta-feira a conclusão da transferência por empréstimo do goleiro Joe Hart, que será cedido pelo Manchester City por uma temporada, após perder espaço no clube com a chegada do técnico espanhol Josep Guardiola.

O acerto entre os dois clubes e o titular da seleção inglesa até a última Eurocopa já havia acontecido, tanto é que Hart está em Turim desde ontem. Hoje, o goleiro assinou o vínculo contratual de 12 meses.

Dono absoluto da meta 'citizen' até a temporada passada, o inglês virou reserva do argentino Willy Caballero assim que Guardiola chegou. Além disso, o clube de Manchester acertou em seguida a contratação do chileno Claudio Bravo, junto ao Barcelona.

"De repente, minha carreira teve uma mudança radical, algo que interpretei como um sinal do destino. Então, eu também precisava fazer algo. A oferta do Torino chegou na hora certa e da forma certo", disse Hart, em declarações divulgadas pelo clube italiano.

Hart disputou mais de 300 jogos com a camisa do City, desde que chegou ao clube em 2006, ainda com 19 anos, vindo do modesto Shrewsbury Town.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo