Esporte

Austrália vence Iraque, e Emirados Árabes surpreendem Japão nas Eliminatórias

01/09/2016 20h55

Redação Central, 1 set (EFE).- A seleção da Austrália estreou bem nas Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2018, ao derrotar o Iraque por 2 a 0 nesta quinta-feira, mas a grande surpresa do dia foi a vitória de 2 a 1 dos Emirados Árabes fora de casa sobre o Japão.

Pelo grupo B da competição, os australianos chegaram ao triunfo sobre os iraquianos com gols marcados por Massimo Luongo e Tomi Juric, ambos no segundo tempo da partida.

No jogo de resultado mais inesperado do grupo, os japoneses saíram na frente com gol de Keisuke Honda, mas Ahmed Khalil balançou as redes duas vezes para virar o placar e dar a vitória aos Emirados Árabes.

Na outra partida do grupo, a Arábia Saudida superou a Tailândia por 1 a 0, graças ao pênalti convertido por Al Abed a seis minutos para o apito final.

No grupo A, a Coreia do Sul se impôs e derrotou a China por 3 a 2. Após sair na frente com um, gol contra do zagueiro Zheng Zhi, os sul-coreanos ampliaram no segundo tempo com Chung-Yong Lee e Ja-Cheol Koo. Os chineses descontaram com Yu Hai e Hao Junmin, mas não conseguiram chegar à igualdade.

Com um gol de Aleksandr Geynrij na etapa final, o Uzbequistão venceu a Síria por 1 a 0. Fechou a primeira rodada do grupo a vitória do Irã por 2 a 0 sobre o Catar, com gols de Reza Ghoochannejhad e Alireza Jahanbakhsh para a equipe da casa.

.

Resultados da 1ª rodada das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2018:.

Grupo A:

Coreia do Sul 3 - 2 China.

Uzbequistão 1 - 0 Síria.

Irã 2 - 0 Catar.

Grupo B.

Austrália 2 - 0 Iraque.

Japão 1 - 2 Emirados Árabes.

Arábia Saudita 1 - 0 Tailândia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo