Esporte

Chama dos Jogos Paralímpicos começa jornada até o Rio de Janeiro

01/09/2016 17h28

(Corrige título)

Brasília, 1 set (EFE).- A chama dos Jogos Paralímpicos começou a ser conduzida pelo Brasil nesta quinta-feira, seis dias antes da cerimônia de abertura do evento, que acontecerá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A primeira das tochas que serão utilizadas no percurso do revezamento foi acesa em Brasília pelo professor de educação física Ulisses Araújo, um dos pioneiros no país em preparar atletas com algum tipo de deficiência.

Antes de chegar ao Rio de Janeiro, na próxima terça-feira, a chama, que chegou ao país na semana passada e foi entregue ao presidente Michel Temer, passará pelas cidades de Belém, Natal, São Paulo e Joinville, percorrendo 250 quilômetros, pelas mãos de 745 pessoas.

Internautas de todo o mundo poderão participar do acendimento da chama. Para isso, é preciso postar uma mensagem em sua conta no Twitter utilizando a hashtag #ChamaParalímpica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo