Esporte

Flamengo vira sobre o Figueirense e se classifica na Copa Sul-Americana

01/09/2016 00h42

Rio de Janeiro, 31 ago (EFE).- O Flamengo conseguiu reverter a vantagem do Figueirense ao vencer o time catarinense por 3 a 1, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), na noite desta quarta-feira, e conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O Figueirense poderia perder por diferença de até um gol, já que venceu o jogo de ida por 4 a 2, e logo no início do primeiro tempo conseguiu abrir o placar com Rafael Silva, aumentando sua vantagem no confronto. No entanto, com os belos gols de Éverton, Jorge e Fernandinho, esse no segundo tempo, o rubro-negro conseguiu fazer o placar necessário e se manter vivo na competição continental.

O próximo adversário do Flamengo na Copa Sul-Americana sairá do confronto entre Real Garcilaso-PER e Palestino-CHI, que fazem o segundo jogo no dia 15 de setembro, no Chile. Na partida de ida, em Cusco, os times empataram em 2 a 2.

Nos outros jogos da noite, o Sport perdeu o clássico para o Santa Cruz por 1 a 0 e foi eliminado. Chapecoense e Coritiba, com triunfos sobre o Cuiabá e Vitória, respectivamente, também prosseguem na Copa Sul-Americana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo