Esporte

França vence Itália em amistoso com teste de "árbitro de video"

01/09/2016 22h03

Roma, 1 set (EFE).- Em amistoso que marcou a estreia do técnico Giampiero Ventura à frente da seleção da Itália e o primeiro teste com o sistema de "árbitro de vídeo", a França derrotou a 'Azzurra' por 3 a 1 fora de casa, em Bari.

Os gols dos 'Bleus' foram marcados por Martial, Giroud e Kurzawa. Os italianos descontaram com Pellè, que fez dupla de ataque com o brasileiro naturalizado Eder no esquema 3-5-2 montado pelo novo treinador.

No segundo tempo, a Itália estreou o jovem goleiro Gianluigi Donnarumma, que entrou no lugar do 'xará' Gianluigi Buffon e se tornou o jogador mais jovem de sua posição a fazer uma partida pela seleção de seu país.

Na partida, assistida pelo presidente da Fifa, Gianni Infantino, a entidade máxima do futebol mundial fez o primeiro teste oficial com "árbitros de vídeo". Os auxiliares do árbitro holandês Bjorn Kuipers ficaram em um escritório do estádio San Nicola e trocaram opiniões com ele sobre lances, mas sem que o jogo pudesse ser interrompido para que algum deles fosse revisado, o que acontecerá em uma nova etapa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo