Esporte

James Rodríguez brilha, e Colômbia vence Venezuela pelas Eliminatórias

01/09/2016 20h55

Barranquilla (Colômbia), 1 set (EFE).- Sob a batuta do 'maestro' James Rodríguez, a Colômbia venceu nesta quinta-feira a Venezuela por 2 a 0 em Barranquilla, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

O meia do Real Madrid marcou o primeiro gol colombiano com apenas dois minutos de partida e deu a assistência para o segundo, feito por Macnelly Torres, aos 36 da etapa final.

Um minuto antes do segundo gol, o zagueiro venezuelano Wilker Ángel foi expulso por receber o segundo cartão amarelo por uma falta sobre Carlos Bacca dentro da área. O atacante do Milan cobrou o pênalti, e o goleiro Daniel Hernández defendeu.

A Colômbia teve a seu favor outra expulsão, de Rolf Feltscher, e mais um pênalti, novamente perdido, desta vez por James Rodríguez e também defendido por Hernández.

Na próxima rodada das Eliminatórias, na terça-feira, a Colômbia vai enfrentar o Brasil em Manaus, enquanto a Venezuela vai receber a Argentina.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo