Esporte

Campeão em 2014, Cilic perde para americano e se despede do US Open

02/09/2016 19h18

Nova York, 2 set (EFE).- O croata Marin Cilic, cabeça de chave número 7 do US Open, foi eliminado nesta sexta-feira do último Grand Slam do ano, ao perder para o americano Jack Sock, em dia de vitórias dos franceses Jo-Wilfried Tsonga e Gael Monfils.

O algoz do brasileiro Rogério Dutra Silva e campeão da competição em 2014, caiu diante do 26º favorito, em jogo que teve placar de 3 sets a 0, com parciais de 6-4, 6-3 e 6-3, em uma hora e 41 minutos.

Na próxima rodada, Sock encarará o Tsonga, nono cabeça de chave, que hoje eliminou o sul-africano Kevin Anderson, também em sets diretos, com 6-4, 6-4 e 7-6 (4), em duas horas e 51 minutos.

Outro francês, Monfils passou pelo espanhol Nicolás Almagro por 3 sets a 0, com 6-4, 6-2 e 6-4, em uma hora e 50 minutos, e terá agora pela frente o cipriota Marcos Baghdatis, que avançou ao bater o americano Ryan Harrison com 6-3, 7-6 (4), 1-6 e 6-1.

Além disso, o sérvio Novak Djokovic avançou hoje sem precisar vencer um set sequer no duelo com russo Mikhail Youzhny, que abandonou partida que perdia por 4-2 no primeiro set. O número 1 do mundo espera agora o vencedor do jogo entre o americano John Isner e o britânico Kyle Edmund.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo