Esporte

Del Potro derrota Steven Johnson e avança para terceira rodada do US Open

02/09/2016 01h55

Nova York, 1 set (EFE).- O argentino Juan Martín del Potro venceu nesta quinta-feira o americano Steven Johnson por 3 sets a 0, com parciais de 7-6, 6-3 e 6-2, e passou para a terceira rodada do US Open, quarto e último Grand Slam da temporada.

Del Potro, que venceu o torneio em 2009 e atualmente ocupa a 142ª posição no Ranking da ATP, teve realmente trabalho apenas no primeiro set, quando Johnson (22º) fez o seu melhor jogo.

"Voltei a me sentir muito bem, com confiança, seguro em meu jogo e embora reconheça que preciso melhorar meu rendimento, acho que estou em um bom caminho", declarou o argentino, medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Del Potro reiterou que sua meta é ir jogo a jogo e fazer com que cada vez se sinta melhor, mais seguro, mais em forma e sobretudo com maior mais vontade de vencer.

Seu adversário na próxima rodada será o espanhol David Ferrer, que derrotou o italiano Fabio Fognini por 3 sets a 2, com parciais de 6-0, 4-6, 7-5, 1-6 e 6-4.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo