Esporte

Messi desfalcará Argentina em duelo com Venezuela devido inflamação no púbis

02/09/2016 14h09

Buenos Aires, 2 set (EFE).- O atacante Lionel Messi desfalcará a seleção argentina no duelo com a Venezuela, pela oitava rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, confirmou nesta sexta-feira o técnico Edgardo Bauza.

"Ele não poderá estar no próximo jogo, pois tem uma inflamação no púbis", disse o ex-comandante do São Paulo, em entrevista à emissora de televisão "TyC Sports".

Ontem, logo após a vitória sobre o Uruguai por 1 a 0, em que foi o autor do gol isolado, Messi admitiu em entrevista que sentia muitas dores e que ainda não podia confirmar presença no duelo contra os venezuelanos.

Na manhã de hoje, o camisa 10 e os demais titulares argentinos do clássico disputado em Mendoza realizaram treino regenerativo, enquanto os reservas na partidas trabalharam com bola em espaço reduzido.

A viagem para a Venezuela está marcada para acontecer neste domingo, e Bauza não adiantou se convocará algum substituto para o capitão, já que também terá desfalque de Paulo Dybala, expulso contra os uruguaios.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo