Esporte

Paraguai vence Chile com dois gols nos primeiros dez minutos

02/09/2016 00h22

Assunção, 1 set (EFE).- O Paraguai derrotou o Chile por 2 a 1, nesta quinta-feira, em Assunção, com gols de Óscar Romero e Paulo da Silva nos primeiros dez minutos da partida, já os atuais bicampeões da Copa América descontaram ainda na etapa inicial com Arturo Vidal, no jogo válido pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

O técnico Francisco Arce, ex-lateral de Grêmio e Palmeiras, reestreava no comando do Paraguai, que surpreendeu o Chile com uma forte pressão desde o início, tanto que abriu o placar logo aos cinco minutos, com um gol de fora da área de Óscar Romero, e três minutos depois, foi a vez do capitão Paulo da Silva, de cabeça, fazer 2 a 0.

O Chile foi recuperando lentamente sua identidade, apostando no toque de bola para tentar entrar no jogo. O time conseguiu diminuir ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, após Arturo Vidal completar de cabeça uma cobrança de falta.

Na próxima terça-feira, os paraguaios visitarão o Uruguai, já o Chile receberá a Bolívia.

Com o término da sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, a Argentina segue na liderança com 14 pontos, seguida do Uruguai (13); Colômbia (13); Equador (13); Brasil (12); Paraguai (12); Chile (10); Bolívia (6); Peru (4) e Venezuela (1).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo