Esporte

Uruguai volta a treinar depois de derrota em clássico com Argentina

02/09/2016 19h42

Montevidéu, 2 set (EFE).- O Uruguai voltou a treinar nesta sexta-feira, com o elenco dividido em dois grupos, um dia depois da derrota para a Argentina por 1 a 0, fora de casa, que custou a liderança das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Os titulares na partida disputada em Mendoza ontem realizaram exercícios leves, enquanto os reservas e os atletas que entraram no decorrer do confronto, os meias Cristian Rodríguez e Gastón Ramírez e o atacante Diego Rolán, trabalharam com bola, em um mini-coletivo.

Sábado e domingo serão marcados por treinos preparatórios para o duelo desta terça-feira com o Paraguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Na véspera do confronto, os jogadores terão dia de descanso.

Com a derrota para os argentinos, a Celeste segue com 13 pontos caiu para a segunda posição nas Eliminatórias, justamente atrás dos algozes desta quinta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo