Esporte

Yaya Touré não é inscrito pelo Manchester City para disputa da Champions

02/09/2016 13h27

Londres, 2 set (EFE).- O Manchester City divulgou nesta sexta-feira a lista de jogadores inscritos pelo técnico espanhol Josep Guardiola para a disputa da Liga dos Campeões da Europa, em que se destaca a ausência do meia marfinense Yaya Touré.

O clube poderia incluir 17 atletas estrangeiros dos 18 do elenco, com isso, sobrou para o ex-titular, que perdeu espaço após a contratação do novo comandante, com quem também trabalhou no Barcelona.

Nesta temporada, Yaya Touré só participou de uma partida, justamente pela 'Champions', no duelo de volta da fase final preliminar, contra o Steaua Bucareste, da Romênia.

As duas grandes novidades na lista são o volante Ilkay Gündogan e o meia Leroy Sané, ambos alemães, recém-contratados de Borussia Dortmund e Schalke 04, respectivamente.

Na Liga dos Campeões da Europa, o Manchester City enfrentará na fase de grupos Barcelona, Borussia Mönchengladbach e Celtic. Só depois desta etapa, em caso de classificação para as oitavas de final, poderá haver mudanças no elenco, limitadas em três.



Confira a lista de inscritos do City para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa:.



Goleiros: Claudio Bravo e Willy Caballero.

Defensores: Bacary Sagna, Vincent Kompany, Pablo Zabaleta, Aleksandar Kolarov, Gael Clichy, John Stones e Nicolas Otamendi.

Meias: Fernando, Raheem Sterling, Ilkay Gündogan, Jesus Navas, Kevin De Bruyne, Fabian Delph, Leroy Sané, David Silva e Fernandinho.

Atacantes: Nolito, Sergio Agüero e Kelechi Iheanacho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo