Topo

Em jogo-treino, Bauza testa Gaitán e Lamela no lugar de Messi

AFP PHOTO / ANDRES LARROVERE
Imagem: AFP PHOTO / ANDRES LARROVERE

03/09/2016 16h46

Buenos Aires, 3 set (EFE).- O técnico Edgardo Bauza ainda não decidiu quem será o substituto de Lionel Messi nesta terça-feira, quando a seleção argentina visitará a Venezuela, pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

A dúvida do ex-comandante do São Paulo é entre Nico Gaitán ou Erik Lamela. Hoje, o jogador do Atlético de Madrid foi titular na primeira parte do jogo-treino que a 'Albiceleste' realizou contra os juniores do San Lorenzo.

No decorrer da atividade, o atleta do Tottenham ganhou espaço, deixando em aberto o substituto de Messi, que ficará fora da partida de terça-feira por causa de uma inflamação no púbis.

Por outro lado, Ever Banega atuou por todo o treino, ficando praticamente confirmado como o jogador que entrará na vaga do atacante Paulo Dybala, expulso na quinta-feira durante a vitória sobre o Uruguai por 1 a 0.

Na sexta-feira, em entrevista à emissora "TyC Sports", Bauza havia antecipado que Erik Lamela e Ángel Correa seriam os respectivos substitutos do craque do Barcelona e do atleta da Juventus.