Esporte

Felipe Lima é prata nos 50m peito da etapa de Moscou da Copa do Mundo

03/09/2016 17h07

Redação Central, 3 set (EFE).- O brasileiro Felipe Lima conquistou a medalha de prata na prova dos 50 metros peito da etapa de Moscou da Copa do Mundo de Natação, disputada neste sábado, em dia de três ouros para a húngara Katinka Hosszu.

O mato-grossense obteve o tempo de 26s24, ficando atrás apenas do sul-africano Cameron van der Burgh, que garantiu a primeira colocação com 25s88. O russo Kirill Prigoda terminou com o terceiro lugar, graças a marca de 26s30.

Outro brasileiro que conseguiu disputar final hoje, na abertura da competição, foi Nelson Silva Júnior, sexto colocado na final dos 100 metros costas, com 52s98. A prova foi vencida pelo australiano Mitch Larkin, graças ao tempo de 49s62.

Grande destaque do dia, Hosszu, que conquistou três ouros nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, venceu hoje em Moscou as provas finais dos 200 e 800 metros livre, e também os 200 metros medley. Além disso, a húngara foi prata nos 100 borboleta, 50 e 200 costas.

Já nos 100 metros peito, a vencedora foi a russa Yuliya Efimova, enquanto o compatriota Vladimir Morozov levou a melhor nos 100 livre e peito. Os dois ainda formaram a equipe do país do Leste Europeu que venceu o revezamento 4x50 medley.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo