Topo

Esporte

Granada anulará contrato de equatoriano flagrado por doping na Libertadores

REUTERS/Guillermo Granja
Imagem: REUTERS/Guillermo Granja

03/09/2016 15h27

O Granada anulará o contrato do atacante equatoriano José Angulo, confirmaram neste sábado à Agência Efe fontes no clube, pouco depois da confirmação de que a contraprova de exame antidoping realizado ainda durante a Taça Libertadores também deu positivo.

A equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol divulgou hoje que a Conmebol enviou notificação ontem à noite, com o resultado da nova análise do teste realizado em 20 de julho, logo após o primeiro jogo da final da competição continental, em que o Independiente del Valle empatou com o Nacional de Medellín em 1 a 1.

Nesta sexta-feira, em entrevista à "Radio Granada", o diretor-esportivo do clube espanhol, Javier Torralbo, revelou que o atleta teria sido flagrado pelo uso de cocaína.

Contratado logo depois da Libertadores, Angulo, de 21 anos, assinou contrato de cinco anos. O vínculo já estava suspenso e, de acordo com fontes no Granada, pode ser anulado devido clásulas existentes. O montante de 4,5 milhões de euros também não será pago ao Del Valle.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte