Esporte

Roma vence San Lorenzo em amistoso disputado para ajudar vítimas de terremoto

03/09/2016 15h45

Roma, 3 set (EFE).- A Roma levou a melhor neste sábado sobre San Lorenzo, da Argentina, por 2 a 1, em amistoso disputado no Estádio Olímpico e que foi organizado pelo Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, para ajudar financeiramente vítimas do terremoto que atingiu a Itália no mês passado.

O meia paraguaio Juan Manuel Iturbe abriu o placar para os donos da casa aos 7 minutos do segundo tempo. Pouco depois, aos 11, o meia Fernando Belluschi empatou, mas, aos 26, o jovem atacante senegalês Keba Coly garantiu a vitória para os anfitriões.

Ontem, as duas equipes foram recebidas no Vaticano pelo papa Francisco, que é torcedor fanático do San Lorenzo.

Antes de a bola rolar hoje, foi respeitado um minuto de silêncio pelas vítimas da tragédia do dia 24 de agosto. Além disso, o valor arrecado a partir da venda dos 13 mil ingressos, será revertida para os desabrigados por causa do terremoto.

Os brasileiros Bruno Peres e Émerson foram os titulares das laterais da Roma e ficaram 90 minutos em campo. Outro que atuou por todo o jogo foi o veterano meia-atacante Francesco Totti.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo