Esporte

Serena passa fácil por sueca e se garante nas oitavas de final do US Open

03/09/2016 16h29

Nova York, 3 set (EFE).- A americana Serena Williams passou neste sábado com tranquilidade pela sueca Johanna Larsson, em sets diretos, e se garantiu nas oitavas de final do US Open, quarto e último Grand Slam disputado neste ano.

A número 1 do mundo despachou a rival em duelo que teve parciais de 6-2 e 6-1, em apenas um hora de confronto na quadra Arthur Ashe, a principal do complexo de Flushing Meadows.

Agora, Williams encarará a cazaque Yaroslava Shedova, que mais cedo passou pela chinesa Shuai Zhang, também com vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 7-5.

A polonesa Agnieszka Radwanska, quarta cabeça de chave do US Open, também se classificou hoje, ao superar a francesa Caroline García em sets diretos, em jogo que teve parciais de 6-2 e 6-3.

Agora, uma das grandes favoritas ao título pegará a vencedora do confronto entre a americana Varvara Lepchenko e a croata Ana Konjuh.

Já a romena Simona Halep, quinta cabeça de chave, sofreu para eliminar a húngara Timea Babos, com vitória por 2 sets a 1, com 6-1, 2-6 e 6-4. A rival da tenista do Leste Europeu será a espanhola Carla Suárez, que superou hoje a russa Elena Vesnina (6-4 e 6-3). EFE

elr/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo