Esporte

Tabárez alerta comandados do Uruguai sobre força da seleção paraguaia

03/09/2016 19h55

Montevidéu, 3 set (EFE).- O técnico da seleção uruguaia, Óscar Tabárez, lançou um alerta aos comandados neste sábado, sobre o próximo adversário nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Paraguai, em jogo que acontecerá nesta terça-feira, em Montevidéu.

"É um rival direto, e será um confronto difícil. As pessoas diziam que estavam fora da briga porque perderam dois jogos, mas voltaram a vencer e se introduziram de novo na luta", garantiu o comandante da 'Celeste', em entrevista coletiva.

O Uruguai perdeu a liderança das Eliminatórias ao cair diante da Argentina, nova primeira colocada, por 1 a 0, na semana passada. A seleção comandada por Tabárez tem 13 pontos, apenas um a mais que os paraguaios, que estão na sexta colocação.

"Preocupa quando perdemos. É preciso corrigir erros e já fizemos isso. Temos que manter a tranquilidade, confiar na relação que temos de tantos anos e de como respondeu a equipe na maioria das vezes em que esteve em situações complicadas", garantiu o técnico.

Tabárez ainda aproveitou para elogiar o adversário de terça-feira, Francisco Arce, que assumiu a seleção paraguaia depois da Copa América. Segundo o técnico, se trata de "um grande treinador", que "conhece o meio".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo