Esporte

Agente diz que Guardiola humilhou Yaya Touré ao deixá-lo fora da Champions

04/09/2016 14h22

Londres, 4 set (EFE).- O empresário do meia marfinense Yaya Touré, Dimitri Seluk, atacou o espanhol Josep Guardiola, novo técnico do Manchester City, em entrevista publicada neste domingo, pela decisão de não inscrever o jogador na Liga dos Campeões da Europa.

"É uma decisão de Pep. Se ganhar o torneio, viajarei para a Inglaterra e direi que é o melhor treinador do mundo, mas se perder, espero que seja homem para dizer que errou ao humilhar um jogador do nível de Yaya", disse o agente ao jornal britânico "Sunday Mirror".

Desde o anúncio do acerto do clube com o técnico espanhol, a saída do marfinense era especulada. Entre os possíveis destinos estiveram a Inter de Milão e algum clube da China, mas nenhuma transferência se realizou. Segundo Seluk, também não acontecerá movimentação na janela europeia de inverno.

"O que posso dizer é que Yaya ficará toda a temporada no City. Não irá sair em janeiro, pois espera ter uma oportunidade de demonstrar do que é capaz", afirmou o empresário.

Nesta temporada, o meia só disputou um jogo, contra o Steaua Bucareste, pela volta da fase preliminar final da Liga dos Campeões da Europa. Depois disso, no entanto, o jogador ficou fora da lista de inscrito para a fase de grupos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo