Esporte

Alemanha passa fácil pela Noruega e estreia com vitória nas Eliminatórias

04/09/2016 17h59

Redação Central, 4 set (EFE).- Atual campeã mundial, a Alemanha começou caminhada rumo a Copa que será realizada na Rússia daqui menos de dois anos neste domingo, com vitória fora de casa sobre a Noruega por 3 a 0, pelo grupo C das Eliminatórias europeias.

Sem grandes dificuldades, os comandados por Joachim Löw, agora sem Phillip Lahm, Bastian Schweinsteiger, entre outros, abriu o placar com Thomas Müller, logo aos 16 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 45, Joshua Kimmich ampliou, marcando pela primeira vez com a camisa da seleção.

Na etapa complementar, Müller foi decisivo de novo, marcando aos 15 minutos, dando números finais ao duelo, que foi disputado em Oslo. Com o resultado, os alemães já pularam para a ponta do grupo C, devido ao saldo melhor que o Azerbaijão, que venceu San Marino por 1 a 0.

Também no segundo tempo, Löw aproveitou para colocar dois vice-campeões olímpicos em campo, o meia Julian Brandt, que herdou a sete de Schweinsteiger, e hoje substituiu Mario Götze, e o meia-atacante Max Meyer, que entrou na vaga de Julian Draxler.

Além da vitória dos azeris em jogo fora de casa, ainda pelo grupo C, a República Tcheca e Irlanda do Norte não saíram do 0 a 0, em jogo disputado na Generali Arena, em Praga.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo