Esporte

Com gol aos 50 do 2º tempo, Inglaterra vence na estreia de novo técnico

04/09/2016 15h49

Redação Central, 4 set (EFE).- A seleção inglesa foi premiada pela insistência neste domingo e venceu fora de casa a Eslováquia por 1 a 0, graças a gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo, no jogo pela primeira rodada das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018, que marcou a estreia do técnico Sam Allardyce.

O responsável por balançar as redes em Trnava foi o meia Adam Lallana, após muita insistência do 'English Team', que teve um homem a mais em campo desde os 12 da etapa complementar, devido a expulsão do zagueiro Martin Skrtel.

Titular da Inglaterra, Wayne Rooney se tornou o segundo jogador com mais partidas pela seleção, chegando a 116 e superando David Beckham. O atacante do Manchester United está a apenas nove jogos de igualar o ex-goleiro Peter Shilton.

Substituto de Roy Hodgson, que foi demitido após a eliminação nas quartas de final da Eurocopa, Sam Allardyce manteve a base utilizada no torneio continental. As novidades no 11 inicial foram o zagueiro John Stones, o volante Jordan Henderson e também Lallana.

Ainda pelo grupo F, o mesmo de ingleses e eslovacos, Lituânia e Eslovênia empataram em 2 a 2, em Vilnius. O atacante Fiodor Cernych e o meia Vykintas Slivka colocaram os donos na casa na frente, mas o volante Rene Krhin e o zagueiro Bostjan Cesar, aos 48 do segundo tempo, buscaram a igualdade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo