Esporte

Dinamarca bate Armênia e pula para ponta isolada do grupo E das Eliminatórias

04/09/2016 18h48

Redação Central, 4 set (EFE).- A Dinamarca venceu neste domingo, em casa, a Armênia por 1 a 0, e pulou para a liderança isolada logo na primeira rodada do grupo E das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018, após tropeços de Polônia e Romênia.

Em Copenhague, o gol isolado da partida foi marcado pelo meia Christian Eriksen, aos 17 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, aos 28, o jogador do Tottenham teve ótima chance para ampliar, mas desperdiçou cobrança de pênalti.

Os armenos atuaram neste domingo sem o seu principal jogador, o meia-atacante Henrikh Mkhitaryan, que se lesionou na semana passada em amistoso com a República Tcheca, e acabou sendo cortado.

Em Astana, a Polônia chegou a abrir larga vantagem no duelo com o Cazaquistão, com gols no primeiro tempo do meia Bartosz Kapustka e do atacante Robert Lewandowski. Ainda no começo da etapa final, o atacante Sergey Khizhnichenko marcou duas vezes e deixou tudo igual em 2 a 2.

Em outro empate pela chave, Romênia e Montenegro ficaram no 1 a 1, em Cluj. O meia Adrian Popa abriu o placar para os donos da casa aos 40 minutos do segundo tempo. Pouco depois, aos 42, o atacante Stevan Jovetic conseguiu evitar a derrota para os visitantes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo