Topo

Guerrero deve ser titular na seleção peruana no duelo com Equador

REUTERS/Andres Stapff
Imagem: REUTERS/Andres Stapff

04/09/2016 17h10

Lima, 4 mar (EFE).- O atacante Paolo Guerrero deverá ser titular da seleção peruana neste terça-feira, em duelo contra o Equador, em Lima, depois de ficar no banco de reservas na derrota para a Bolívia por 2 a 0, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O jogador do Flamengo deverá ganhar a posição de Andy Polo, conforme revelaram os últimos treinos comandados pelos argentino Ricardo Gareca. Edison Flores, também jogador do setor ofensivo, e o meia Cristian Benavente deverão entrar nos lugares de Raúl Ruidíaz e Irven Ávila, respectivamente.

No decorrer do treino de hoje, a 'Blanqirroja' contou também com as entradas do volante Renato Tapia e do lateral-esquerdo Yoshimar Yotún, que também não entraram em campo no jogo disputado em La Paz na última quinta-feiram nos lugares de César Ortíz e Pedro Aquino.

A seleção peruana ocupa a nona colocação das Eliminatórias para a Copa do Mundo, com apenas quatro pontos. Ricardo Gareca, no entanto, garantiu que os comandados seguirão lutando, enquanto houver chance de ir ao Mundial.

"Enquanto a seleção tiver possibilidade matemáticas de se classificar, jamais me darei por vencido. Sob hipótese alguma. Vale o mesmo para os jogadores e a federação", disse o ex-comandante do Palmeiras, em entrevista coletiva concedida hoje.