Esporte

Seleção argentina embarca para Venezuela após revelar temor por segurança

04/09/2016 16h09

Buenos Aires, 4 set (EFE).- Depois de ameaças de cancelamento da viagem para a Venezuela, a seleção argentina embarcou neste domingo para Mérida, onde encarará os donos da casa pela oitava rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, sem contar, no entanto, com Lionel Messi, que voltou para Barcelona.

Nos últimos dias, a possibilidade da 'Albiceleste' foi admitida por Jorge Miadosqui, secretário de seleções da Associação de Futebol da Argentina (AFA), que questionou as garantias dadas pelas autoridades venezuelanas de que a delegação argentina ficaria em segurança no país, que vive clima tenso por protestos contra e a favor ao governo.

Hoje, os atletas treinaram pela manhã, na última atividade realizada no centro de treinamento da AFA, em Ezeiza, na província de Buenos Aires. Messi, que apresenta inflamação no púbis, ficou fora e viajou para Barcelona.

O substituto do camisa 10 ainda não está definido pelo técnico Edgardo Bauza, já que Nicolás Gaitán e Erik Lamela se revezaram nos treinos. Ever Banega, por sua vez, entrará na vaga de Paulo Dybala, que foi expulso na quinta-feira, em jogo com o Uruguai.

Outra dúvida do ex-comandante do São Paulo para definir a escalação é na lateral-esquerda, já que Marcos Rojo volta de suspensão, mas não tem garantido lugar, já que Emmanuel Más agradou na última rodada das Eliminatórias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo