Esporte

Vice em 2015, Roberta Vinci vence ucraniana e vai às quartas do US Open

04/09/2016 19h52

Nova York, 4 set (EFE).- A veterana italiana Roberta Vinci, sétima cabeça de chave do US Open e vice-campeã do torneio no ano passado, venceu neste domingo a ucraniana Lesia Tsurenko e se garantiu nas quartas de final desta edição.

A tenista, de 33 anos, voltou a superar os problemas físicos que vem apresentando desde o início da competição disputa em Nova York, e passou pela rival por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (5) e 6-2, em uma hora e 38 minutos.

Agora, Vinci pegará a vencedora do confronto entre a alemã Angelique Kerber, segunda cabeça de chave, e a tcheca Petra Kvitova, décima quarta favorita.

A americana Madison Keys, cabeça número 8, foi eliminada ao perder para a dinamarquesa Caroline Wozniacki, também em dois sets, com 6-3 e 6-4. Pela frente, a atleta nórdica terá a letã Anastasija Sevastova, que eliminou a britânica Johanna Konta, 13ª favorita, por 2 sets a 0, com 6-4 e 7-5.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo