Esporte

Ibrahimovic revela ofertas de City e Arsenal antes de assinar com United

05/09/2016 13h35

Londres, 5 set (EFE).- O atacante Zlatan Ibrahimovic revelou nesta segunda-feira que recebeu ofertas de Arsenal e Manchester City antes de assinar pelo Manchester United, uma decisão que teve influência-chave do técnico português José Mourinho.

O sueco, de 34 anos, um dos quatro reforços dos 'Diabos Vermelhos' para a temporada, chegou de graça ao clube após o término de seu contrato com o Paris Saint-Germain.

"Estive perto de jogar no Campeonato Inglês em duas oportunidades: uma no Arsenal e outra no Manchester City. Mas isso nunca se concretizou", disse Ibrahimovic à emissora "Sky Sports".

O artilheiro, que marcou quatro gols em seus quatro primeiros jogos oficiais com a camisa do United, afirmou que Mourinho, com quem já tinha trabalhado na Inter de Milão, foi essencial para fechar contrato com o clube de Old Trafford.

"Mourinho é um gênio, sabe o que tem que fazer para vencer. Aprendi muito com ele quando estava na Inter. Quem não gostaria de ter Mourinho como técnico?", questionou Ibrahimovic.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo