Esporte

Messi segue com dores no púbis e diminuirá carga de treinos

05/09/2016 14h54

Barcelona, 5 set (EFE).- O atacante Lionel Messi, do Barcelona, "diminuirá a carga de treinamentos durante os próximos dias" para evitar o agravamento da lesão que sofre no púbis, informou nesta segunda-feira o departamento médico do clube.

Messi, que chegou ontem à capital catalã após deixar a concentração da seleção argentina, foi submetido a diversos exames médicos que confirmaram que "as dores no músculo adutor da coxa esquerda persistem".

O argentino marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai na quinta-feira passada, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, mas acabou "dolorido", como ele mesmo reconheceu após a partida, e não viajou a Mérida para enfrentar a Venezuela.

"O capitão sofre um quadro de dor inguinocrural, por isso não participará do próximo compromisso pelas Eliminatórias", detalhou o boletim médico divulgado pela Associação do Futebol Argentino (AFA).

O jogador foi recomendado pelos médicos a não fazer esforços na região em que sente dores, de modo que a lesão não se agrave. Sendo assim, parece praticamente descartada a presença de Messi na partida contra o Alavés, no próximo sábado, no Camp Nou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo