Esporte

Brasileiro que defende Espanha diz que atuar em Mundial é sonho de criança

06/09/2016 13h39

Las Rozas (Espanha), 6 set (EFE).- O pivô brasileiro Fernandão, que defenderá a seleção espanhola no Campeonato Mundial de futsal, admitiu que está empolgado com a possibilidade de disputar a competição mais uma vez pelo país que adotou.

"Quando se joga um Mundial, a motivação é máxima. É um sonho de criança, representar um país, uma cultura, todos os jogadores do país. Espero estar bem, a altura dos meus companheiros", afirmou o atleta, que vestiu as camisas de Ulbra, Malwee, Vasco, Banespa, entre outras equipes do Brasil.

Fernandão tentará ajudar a Espanha, no Mundial que será disputado na Colômbia, a recuperar o título do torneio, depois de derrotas para o Brasil nas finais da edições de 2008 e 2012.

"Temos que pensar em nós, estarmos concentrados no nosso jogo. O fato de sermos campeões da Europa, isso tem que que servir para que outras seleções nos respeitem", garantiu.

Os espanhóis estrearão no Mundial na próxima segunda-feira, encarando o Irã. Três dias depois o adversário será o Azerbaijão. A participarão na primeira fase acontecerá no dia 18, contra o Marrocos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo