Esporte

Questionado, brasileiro do Málaga defende condição de artilheiro

06/09/2016 15h17

Málaga, 6 set (EFE).- O atacante brasileiro Charles, do Málaga, defendeu sua condição de artilheiro da equipe nesta terça-feira em resposta aos rumores sobre a necessidade de contar com outro jogador da posição no elenco do clube para a temporada.

"Fiz 12 gols no ano passado. Algo eu tenho, não? Os gols virão, embora há dias em que eu possa errar", destacou Charles em entrevista, na qual reafirmou a vontade de balançar as redes.

Charles disse que não ficou triste com as notícias sobre a falta de atacantes do Málaga, algo que ocorreria apenas se "tivesse 18 anos". Agora, com 32, mais experiente, o jogador revelou que não se afeta com esse tipo de crítica.

"A concorrência seria boa para todos, mas, no fim, não veio nenhum atacante. Os que estão aqui são aptos para fazer uma grande temporada. São bastante experientes para fazer as coisas bem", afirmou, citando seus companheiros do setor, o espanhol Sandro Ramírez, o marroquino Youssef En Nesyri e o uruguaio Michael Santos.

Para Charles, o mais importante é que a equipe consiga a permanência na elite do futebol espanhol o mais rápido possível. E, para isso, o Málaga montou um grande elenco, melhor do que o do ano passado, mas que ainda precisa mostrar isso em campo.

O Málaga ainda não venceu na atual temporada do Espanhol, empatando as duas partidas disputadas até agora: na estreia contra o Osasuna, em casa, por 1 a 1, e contra o Espanhol, fora, por 2 a 2.

Sobre a partida do próximo sábado contra o Villarreal, Charles alertou que o adversário, a "quarta ou quinta melhor equipe da Espanha", será "complicadíssimo". Mesmo assim, o brasileiro ressaltou que sua equipe é muito forte jogando em casa.

"Temos elenco para jogar contra qualquer um, sobretudo diante da nossa torcida. Por isso, vamos com tudo e esperamos que os três pontos fiquem aqui", afirmou o jogador na entrevista.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo