Esporte

Tottenham anuncia renovação de contrato do meia Christian Eriksen

06/09/2016 16h49

Londres, 6 set (EFE).- O Tottenham anunciou nesta terça-feira a assinatura do novo contrato do meia dinamarquês Christian Eriksen, de 24 anos, que agora estará vinculado ao clube até junho de 2020.

O atleta, que chegou ao clube londrino em agosto de 2013, vindo do Ajax, posou para fotos ao lado do técnico argentino Mauricio Pochettino. A imagem foi postada nos perfis dos 'Spurs' nas redes sociais, para celebrar o acordo.

"Estamos encantados de anunciar que Christian Eriksen assinou um novo contrato com o clube até 2020", diz comunicado divulgado hoje pelo Tottenham.

Desde o desembarque em White Hart Lane, há três temporadas, o dinamarquês participou de 134 jogos, marcando 30 gols. Nesse período, o jogador de tornou um dos mais importantes do elenco do 'Spurs'.

"Minha ideia sempre foi a de assinar um novo contrato, por isso, estou muito feliz em fazer isso. Nos últimos dois anos, o clube cresceu muito e deu passos adiante. Quero ser parte disso", garantiu o meia, em entrevista à emissora de televisão do time.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo