Esporte

Baptistão treina, mas ainda é dúvida no Espanyol para duelo com Real Sociedad

07/09/2016 12h49

Barcelona (Espanha), 7 set (EFE).- O atacante brasileiro Léo Baptistão, do Espanyol, apresentou nesta quarta-feira melhora em lesão no tornozelo esquerdo, mas ainda é dúvida para o jogo de daqui dois dias com a Real Sociedad, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.

O atleta, que pertence ao Atlético de Madrid, trabalhou em ritmo mais forte na atividade comandada pelo técnico Quique Sánches Flores, inclusive trabalhando com bola. Os médicos, no entanto, recomendaram limitação no treino de finalização, por precaução.

Baptistão participará da última sessão da equipe de Barcelona nesta quinta-feira, quando será feita a última avaliação da participação dele no jogo com a Real Sociedad.

O Espanyol ainda não venceu na competição nacional, tendo marcado apenas um ponto em dois jogos. O atacante brasileiro marcou uma vez no duelo com o Málaga, justamente a partida em que se lesionou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo