Esporte

Lesionado, Tsonga abandona partida e Djokovic passa para semifinal do US Open

07/09/2016 00h40

Nova York, 6 set (EFE).- Número um do Ranking da ATP, o sérvio Novak Djokovic pela terceira vez foi beneficiado pela desistência de um rival no US Open deste ano e nesta quarta-feira passou para a semifinal ao derrotar por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2, o francês Jo-Wilfried Tsonga, que se retirou do jogo antes do início do terceiro set alegando dores no joelho.

Na segunda fase da competição, Djokovic derrotou por W.O. o tcheco Jiri Vesely, que nem entrou em quadra, alegando uma inflamação no antebraço esquerdo. Já na rodada seguinte, foi a vez do russo Mikhail Youzhny desistir com apenas 30 minutos de jogo, sentindo dores na coxa esquerda.

Atual campeão, o sérvio disputará contra o francês Gael Monfils, que superou seu compatriota Lucas Pouille nas quartas de final, uma vaga na decisão do quarto e último Grand Slam da temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo