Esporte

Messi treina com companheiros, mas ainda é dúvida para jogo contra Alavés

07/09/2016 09h37

Barcelona, 7 set (EFE).- O atacante argentino Lionel Messi, que se recupera de uma lesão no púbis, realizou a primeira parte do treino desta quarta-feira junto com os demais companheiros de Barcelona, segundo informou o clube catalão.

O jogador, que voltou à Espanha por causa da lesão e desfalcou a Argentina no empate em 2 a 2 com a Venezuela na terça-feira, se dedicou a fazer trabalhos específicos de recuperação na reta final da sessão.

Messi continua como dúvida para a partida contra o Alavés no sábado, no Camp Nou, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. Outros possíveis desfalques são os meias André Gomes (lesão muscular na perna direita) e Andrés Iniesta (distensão no joelho direito).

Além da equipe principal, o treino desta quarta-feira contou com a paarticipação do zagueiro Marlon, ex-Fluminense, sob as ordens de Luis Enrique.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo