Esporte

Polícia de Manchester utilizará 400 agentes em clássico entre United e City

AFP / CARL COURT
Imagem: AFP / CARL COURT

07/09/2016 13h12

A polícia de Manchester preparou um esquema especial de segurança, com cerca de 400 homens, para o clássico deste sábado entre os dois principais clubes da cidade, pelo Campeonato Inglês, conforme publicou hoje o jornal Daily Mail.

De acordo com a publicação britânica, a expectativa da corporação é que não aconteçam conflitos entre torcedores de Manchester United e Manchester City, antes, durante e depois da partida que acontecerá no estádio Old Trafford.

Ainda assim, alguns agentes serão enviados para bares e outros locais de aglomeração de público, enquanto a maioria irá para o entorno do palco da partida.

"Esse é o jogo mais importante da temporada. Sem dúvida, todos os olhos do mundo estarão voltados para Manchester. Temos muita experiência em partidas como essas, e trabalharemos ao lado dos outros órgãos de segurança e torcedores dos clubes", disse Dean Howard, inspetor-chefe da polícia local.

Os ingressos para o duelo entre United e City, que são comandados, pelo português José Mourinho e o espanhol Josep Guardiola, respectivamente, estão esgotados há algumas semanas. A expectativa é de público de 75 mil pessoas em Old Trafford.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo