Esporte

Polícia desdobrará 2 mil agentes para garantir segurança do Mundial de Futsal

07/09/2016 15h00

Bogotá, 7 set (EFE).- A realização do Campeonato Mundial de Futsal mobilizará 2 mil agentes da polícia da Colômbia, que contarão com apoio da inteligência da Interpol e Ameripol, divulgou a corporação nesta quarta-feira, em comunicado.

"A Polícia Nacional desdobra todos os esforços estratégicos, técnicos e táticos para garantir segurança e convivência cidadã, que assegurem a disputa do Mundial de Futsal, nas cidades de Medellín, Cali e Bucaramanga", diz o texto.

Segundo os órgãos de segurança, cerca de 2 mil turistas viajarão para a Colônbia e acompanharão o torneio, que será aberto neste sábado, com quatro jogos, incluindo o duelo entre os anfitriões e Portugal.

"Serão desdobrados todos os esforços institucionais, como segurança aérea, circuitos de monitoração de vídeo, veículos e pessoal capacitado para garantir segurança de aeroportos, hotéis, ginásios e centros de treinamento", conclui a nota.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo