Esporte

Cueva marca, e Peru ajuda seleção brasileira com vitória sobre Equador

Da EFE

07/09/2016 01h56

Depois de quatro rodadas nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 sem ganhar, a seleção do Peru se reencontrou com a vitória nesta terça-feira ao bater o Equador por 2 a 1, pela oitava rodada a competição.

Com um gol de pênalti de Christian Cueva, jogador do São Paulo, e outro de Renato Tapia, os peruanos conquistaram sua segunda vitória nas Eliminatórias e acabaram ajudando a seleção brasileira, que com a derrota do Equador, assumiu a segunda colocação e ficou melhor posicionada na zona de classificação para a Copa da Rússia. O gol equatoriano foi marcado pelo zagueiro Gabriel Achilier.

A derrota fez com que os equatorianos caíssem para a quinta colocação, somando 15 pontos. Já os peruanos estão na penúltima posição, com sete pontos. Na próxima rodada das Eliminatórias, o Peru recebe a Argentina, e o Equador enfrentará o Chile.

Com o término da oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, o Uruguai assumiu a liderança com 16 pontos, seguido do Brasil (15); Argentina (15); Colômbia (13); Equador (13); Paraguai (12); Chile (11); Bolívia (7); Peru (7) e Venezuela (2).

Cueva pode jogar clássico

Após ajudar o Peru a vencer nas Eliminatórias, Cueva pode entrar em campo nesta quarta-feira pelo São Paulo para enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O jogador está relacionado para o duelo, mas sua escalação depende de uma avaliação. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo