Esporte

Bruno Soares e Jamie Murray vão à final nas duplas no US Open

08/09/2016 21h46

Nova York, 8 set (EFE).- O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray se classificaram nesta quinta-feira para a decisão do torneio de duplas do US Open ao vencerem nas semifinais, por 7-5, 4-6 e 6-3, os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, primeiros cabeças de chave e que defendiam o título conquistado no ano passado.

Bruno pode se tornar o primeiro tenista brasileiro a conquistar dos títulos de Grand Slam na mesma temporada desde 1966, quando Maria Esther Bueno faturou Wimbledon e o próprio US Open nas chaves de simples feminino.

Para isso, junto com o irmão de Andy Murray, ele terá que derrotar na final os espanhóis Pablo Carreno Busta e Guillermo Garcia-Lopez, que hoje derrotaram os compatriotas Feliciano López e Marc López.

Esta será a segunda vez que Bruno Soares vai disputar a decisão do torneio realizado em Nova York. Em 2013, com o austríaco Alexander Peya, ele perdeu para o indiano Leander Paes e o tcheco Radek Stepanek.

Murray, por sua vez, vingou-se nesta quinta da derrota que sofreu para a dupla francesa na final do ano passado, quando jogou com o australiano John Peers.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo