Esporte

CR7 confirma retorno após lesão e estreará no Espanhol contra o Osasuna

Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo se prepara para estrear na temporada Imagem: Reprodução/Instagram

EFE

08/09/2016 09h59

O atacante Cristiano Ronaldo confirmou nesta quinta-feira (8) que jogará sua primeira partida desta temporada no sábado, contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol.

Perguntado pelos jornalistas sobre a presença em campo pelo Real Madrid em um evento realizado no Centro Comercial Moraleja Green, na capital espanhola, para apresentar um novo perfume com seu nome, Cristiano foi breve, mas respondeu que "sim".

O atacante se lesionou na decisão da Eurocopa em julho, torneio em que Portugal acabou conquistando o título após derrotar a França por 1 a 0, mesmo sem o craque em campo. Desde então, Cristiano vem se recuperando do problema e ainda não tinha estreado na temporada.

O técnico Zinedine Zidane também terá outros reforços para a partida contra o Osasuna. Os zagueiros Pepe e Raphäel Varane treinaram normalmente hoje e estão disponíveis para a partida.

Já o meia Isco e o lateral esquerdo Fábio Coentrão participaram de uma atividade separada do grupo e não devem compor o banco de reservas da partida entre Real Madrid e Osasuna no sábado.

Casemiro e Marcelo, que participaram da vitória do Brasil sobre a Colômbia por 2 a 1 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na última terça-feira, já se reapresentaram, mas, como chegaram a Madri durante a madrugada, apenas correram em volta do gramado.

Quem se atrasou no retorno à capital espanhola foi o meia colombiano James Rodríguez, que não pode sair direto de Manaus para a Europa e teve que acompanhar a seleção de seu país até Bogotá. O jogador irá pegar um voo para Madri ainda hoje.

O Real Madrid ocupa a terceira posição do Espanhol, com seis pontos, empatado com o Barcelona, segundo colocado, e com o surpreendente líder, Las Palmas, que tem melhor saldo de gols.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo