Esporte

Novo proprietário do Olympique de Marselha nomeia empresário como presidente

09/09/2016 16h10

Paris, 9 set (EFE).- O investidor americano Frank McCourt, que finaliza os detalhes da compra do Olympique de Marselha, anunciou nesta sexta-feira a nomeação do empresário de mídia francês Jacques-Henri Eyraud como novo presidente do clube.

McCourt destacou em comunicado que Eyraud, de 48 anos, trabalhou "durante vários meses na elaboração" de um projeto para o clube chamado "OM Campeão".

O novo presidente adiantou que, "juntos, voltaremos a colocar o Olympique de Marselha entre as maiores marcas esportivas europeias e internacionais".

A equipe continua sendo propriedade de Margarita Louis-Dreyfus e, enquanto é finalizada a operação, anunciada em 29 de agosto, Eyraud comandará uma equipe de transição com parceiros do investidor americano e conselheiros do escritório de advogados Poulmaire.

Eyraud é presidente da empresa de apostas de hipismo Paris Turf. Em 2000, foi fundador e diretor-geral da empresa francesa de mídia esportiva Sporever. Com longa carreira no mundo do esporte, o empresário também fez parte da seleção francesa de taekwondo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo