Esporte

Siegemund e Pavic batem americanos e são campeões de duplas mistas no US Open

09/09/2016 17h45

Nova York, 9 set (EFE).- A alemã Laura Siegemund e o croata Mate Pavic se tornaram campeões das duplas mistas do US Open nesta sexta-feira, ao vencerem em dois sets a americana Coco Vandeweghe e o compatriota Rajeev Ram.

Siegmund e Pavic, que nunca tinham jogado juntos antes do torneio, precisaram de uma hora e 13 minutos para fazer um duplo 6-4 e chegar ao título, o primeiro na carreira de ambos em um Grand Slam.

"Não consigo acreditar que isto tenha acontecido agora. Estava concentrada em fazer o meu trabalho e não pensei muito no marcador, mas agora me sinto muito feliz", declarou Siegemund ao término da partida no Arthur Ashe Stadium.

Além do troféu, Siegmund e Pavic dividirão um prêmio de US$ 150 mil pelo título. Os vice-campeões Vandeweghe e Ram, que conquistou a medalha de prata com a também americana Venus Williams nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, vão repartir a quantia de US$ 70 mil. EFE

al/vnm

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo