Topo

Após vitória, Griezmann pede desculpas por críticas ao Atlético de Madrid

10/09/2016 13h46

Vigo (Espanha), 10 set (EFE).- O atacante francês Antoine Griezmann, que neste sábado fez dois gols na vitória do Atlético de Madrid sobre o Celta de Vigo por 4 a 0, se desculpou pelos comentários que fez após o segundo tropeço da equipe, em que alertou para o risco de rebaixamento no Campeonato Espanhol.

"Quero pedir desculpas, porque não deveria tornar públicas as declarações que fiz, e sim, teria que falar nos vestiários. Já havia falado com os capitão, mas agora queria fazer isso de maneira pública", disse o jogador, logo após o encerramento da partida, à emissora espanhola "BeinLaLiga".

O Atlético de Madrid encarou duas equipes que subiram nesta temporada para a primeira divisão, primeiro empatando com o Alavés em 1 a 1, e depois ficando na igualdade sem gols com o Leganés. Depois de dizer que a equipe cairia, se seguisse atuando da mesma forma, Griezmann aproveitou para fazer autocrítica.

"Eu fui o primeiro que não fez uma boa partida contra o Leganés. Estava muito irritado, porque quero ganhar todos os jogos, mas não deveria ter dito nada. De qualquer jeito, tudo se aprende", afirmou o atacante, ainda tentando justificar as declarações.

Sobre a goleada em Vigo, Griezmann, que balançou as redes duas vezes e ainda deu assistência para o meia espanhol Koke marcar, não escondeu a empolgação ao comemorar a reação 'colchonera' na competição.

"Precisávamos fazer um jogo assim, e estou muito feliz por isso que fizemos. Estamos acostumados a ter um ritmo forte nos jogos. Hoje, eles (o Celta) fizeram um grande primeiro tempo, e mas nos segundo tempo fomos muito bem", avaliou o francês.