Esporte

Baptista pontua em prova da Fórmula V8 3.5 na Áustria; francês vence

10/09/2016 14h14

Redação Central, 10 set (EFE).- O paulista Vítor Baptista foi décimo colocado neste sábado, na primeira de duas provas deste fim de semana no circuito Red Bull Ring, na Áustria, pela Fórmula V8 3.5, que acabou sendo vencida pelo francês Matthieu Vaxiviere.

O piloto da equipe RP Motorsport fechou, dessa forma, a zona de pontuação da corrida, chegando a 34 pontos na tabela de classificação, o que o deixa em 11º no geral.

Outro brasileiro que disputa a categoria, Pietro Fittipaldi, neto de Emerson Fittipaldi, que corre pela Fortec Motorsports, terminou a primeira prova em Spielberg na 11ª colocação, se mantendo assim no 12º posto na competição.

Vaxiviere, da SMP Racing, venceu pela segunda vez na temporada, saltando do sexto para o quarto lugar na tabela, se mantendo vivo na luta pelo título. O suíço Louis Delétraz, companheiro de equipe de Pietro e novo vice-líder da temporada, foi segundo, seguido pelo francês Tom Dillmann, da AVF, que é primeiro na classificação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo