Esporte

CR7 retorna com gol, e Real Madrid bate fácil o Osasuna no Santiago Bernabéu

10/09/2016 13h21

Madri, 10 set (EFE).- O Real Madrid não teve dificuldades para bater neste sábado o Osasuna, em casa, por 5 a 2, e manteve o aproveitamento de 100% dos pontos no Campeonato Espanhol, em partida que teve o retorno do português Cristiano Ronaldo, recuperado de lesão sofrida na final da Eurocopa.

O camisa 7, aliás, abriu o placar da partida logo aos 6 minutos do primeiro tempo, após receber passe açucarado do meia-atacante galês Gareth Bale. Ainda na etapa inicial, Danilo e o zagueiro espanhol Sérgio Ramos ampliaram para os donos da casa.

Depois do intervalo, o Real manteve o embalo na partida, marcando novamente aos 11, com o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, e aos 16, com o meia croata Luka Modric. Depois disso, o ritmo caiu, e o atacante espanhol Oriol Riera descontou aos 19.

Em seguida, aos 28, o goleiro espanhol Kiko Casilla, do Real, defendeu pênalti do meia compatriota Roberto Torres. Cinco minutos depois, no entanto, o reserva do costarriquenho Keylor Navas não conseguiu parar o zagueiro espanhol David García, que deu números finais ao jogo.

Com a vitória, o Real chegou aos 12 pontos, assumindo provisoriamente a liderança isolada do Espanhol, ficando na expectativa dos compromissos de Barcelona e Las Palmas, que também entraram na rodada com nove pontos e jogam contra Alavés e Sevilla, respectivamente.

O recém-ascendido Osasuna, que nos instantes finais da partida perdeu o lateral-direito Tano, expulso, permanece com um ponto na competição, após três jogos disputados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo