Esporte

Cristiano Ronaldo diz que poderia ter atuado por 90 minutos contra Osasuna

10/09/2016 15h38

Madri, 10 set (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo garantiu neste sábado, após a vitória sobre o Osasuna por 5 a 2, pelo Campeonato Espanhol, que poderia ter ficado em campo toda a partida, enquanto o técnico francês Zinedine Zidane explicou ter sido necessário poupar o atleta.

"Me senti bem fisicamente. Poderia ter jogado os 90 minutos sem problemas. A verdade é que eu entrei com receio e medo em algumas ações, e é normal após uma lesão no joelho. Peguei ritmo, ganhei forma, a equipe venceu e marquei um gol. Foi perfeito, portanto" avaliou o camisa 7.

Cristiano, que deixou o gramado do estádio Santiago Bernabéu aos 21 minutos do segundo tempo, substituído pelo atacante francês Karim Benzema, negou, no entanto, que precisa ser poupado depois do problema físico.

"Já descansei nas primeiras partidas. Agora, tenho que jogar", afirmou o craque, que não atuava desde a final da Eurocopa, quando a seleção portuguesa venceu a França.

Zidane, por sua vez, negou tenha prometido a CR7 que ele atuaria por 90 minutos, e que o pouco período de treinos com os companheiros acabou sendo crucial para que a substituição por Benzema fosse efetuado, especialmente, porque o placar já mostrava 5 a 0 para o Real.

"Não combinei nada. Ele está feliz de estar conosco. Muitos torcedores querem vê-lo, e eu sempre o quero no meu time. Hoje, jogou por uma hora, e na quarta-feira, veremos quanto vai jogar. São 60 dias sem partidas, e agora temos sete jogos em 21 dias", disse o técnico, se referindo ao duelo com o Sporting, pela Liga dos Campeões da Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo