Esporte

Higuaín decide, e Juventus passa pelo Sassuolo e mantém 100%; Napoli vence

10/09/2016 18h42

Roma, 10 set (EFE).- Com dois gols do atacante argentino Gonzalo Higuaín, a Juventus passou neste sábado pelo Sassuolo por 3 a 1, em casa, mantendo o 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano, em dia de resultado positivo para o antigo time de 'Pipita', o Napoli, que passou pelo Palermo por 3 a 0.

Em Turim, o camisa 9 estreou pelos 'Bianconeros' na condição de titular e mostrou logo a que veio, balançando as redes aos 4 e aos 10 minutos do primeiro tempo. Outro recém-contratado, o bósnio Miralem Pjanic fez o terceiro aos 27. Ainda na etapa inicial, o zagueiro italiano Luca Antei descontou aos 33.

Depois de viajar para dois jogos da seleção brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, Daniel Alves foi poupado e ficou os 90 minutos no banco de reservas. O lateral-esquerdo Alex Sandro foi titular e participou de toda a partida, e o meia Hernandes entrou no meio da etapa final.

Com a vitória, a Juve chegou aos nove pontos em três jogos disputados. No decorrer da rodada, apenas Genoa e Sampdoria, que jogarão contra Fiorentina e Roma, respectivamente, poderão igualar o feito dos atuais campeões. O Sassuolo, sensação das duas últimas temporadas, por sua vez, segue com três pontos.

O Napoli, que perdeu Higuaín no fim da temporada passada, contou com o atacante espanhol José Callejón em noite inspirada, para superar o Palermo, fora de casa, por 3 a 0, e chegar os sete pontos, assumindo provisoriamente a segunda colocação.

O meia eslovaco Marek Hamsik abriu o placar para os visitantes aos 2 minutos do segundo tempo. O ex-Real Madrid marcou logo em seguida, aos 6, e ampliou aos 20, dando números finais ao duelo.

O volante brasileiro naturalizado italiano Jorginho ficou os 90 minutos em campo pelo Napoli, enquanto o meia Allan entrou em campo na etapa final. No Palermo, o meia Bruno Henrique, recém-contratado junto ao Corinthians, também começou na reserva e foi para o jogo na etapa final.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo